POLÍCIAL

Mãe denuncia diretor de escola particular por abusar de aluna de 4 anos

Exame mostrou que a criança está com uma infecção sexualmente transmissível
04 de outubro de 2022
Compartilhe

Uma mãe procurou a Polícia Civil para denunciar um caso de abuso sofrido pela filha, de apenas 4 anos, em uma escola particular de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a mulher, a própria filha relatou que o "tio" colocou o dedo nas partes íntimas dela. Um exame mostrou que a criança está com uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível).

O crime, segundo a mãe, teria acontecido no dia 28 de agosto. Ela procurou a delegacia no dia seguinte, e registrou boletim de ocorrência. Segundo a mulher, a filha, que tem pouco mais de 4 anos, chegou em casa dizendo que foi tocada pelo diretor da escola.

"Minha filha chegou em casa e falou que foi posto o dedo nas partes íntimas dela. Fui até o hospital para levar para consulta, porque ela tinha uma secreção". No hospital, veio a informação de que a menina está com neisseria gonorrhoeae, a responsável por gonorreia.

A mãe contou que tirou a filha da escola. Segundo a mulher, não foi a primeira vez que a criança reclamou do mesmo "tio". "Uns meses atrás ela começou com comportamento estranho, não queria ir para a escola. Tinha se queixado dessa pessoa".

A reportagem entrou em contato com a escola, que confirmou que a criança foi retirada no último dia 30 de setembro. Os responsáveis pela escola não quiseram gravar entrevista, mas negaram o crime e disseram que também procurariam a polícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para investigar o caso e realiza diligências para esclarecer o fato.

 

Por Portal Banda B

Leia também