PARANÁ

Polícia Militar é acionada para conter confusão entre candidatos a deputado estadual no Paraná

Imagens de redes sociais mostram João Bettega (Novo), soldado Fruet (Pros) e a mulher dele, Tatiane Fruet, em evento que era realizado em hotel. Polícia Civil informou que recebeu boletim da PM e que avalia quais medidas serão tomadas.
16 de setembro de 2022
Compartilhe

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo João Bettega (Novo) e soldado Fruet (Pros) - ambos candidatos a deputado estadual do Paraná - na quarta-feira (14), em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Nas redes sociais, há vídeo sobre a confusão.

Nas imagens, aparece a mulher do soldado, Tatiane Fruet. Ela agride Bettega com um tapa na cara e também outro homem. Outro vídeo mostra que, além das agressões físicas, os envolvidos também trocaram ofensas.

Conforme relato de Bettega, a confusão começou após ele publicar nas redes sociais um vídeo em que afirma que Fruet gastou cerca de R$ 170 mil com combustível durante o atual mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Fruet e a mulher Tatiane, que foi candidata à Prefeitura de Foz do Iguaçu em 2020, dizem que foram ao local da reunião de campanha de Bettega para tirar satisfação sobre as declarações.

Soldado Fruet e Bettega trocaram ofensas  — Foto: Reprodução redes sociais
Soldado Fruet e Bettega trocaram ofensas — Foto: Reprodução redes sociais

A confusão

Em nota, a Polícia Militar (PM) afirmou que atendeu a ocorrência na data dos fatos e que o Soldado Freut e João Bettega "teriam se envolvido em uma suposta situação de vias de fato em uma reunião de um partido".

A PM informou que, ao chegar ao local, o soldado e a mulher não se encontravam mais no hotel onde ocorria o evento, mas que foi confeccionado boletim e orientações para Bettega.

A Polícia Civil informou que recebeu o Boletim de Ocorrência (BO) da PM e que está avaliando quais medidas serão tomadas.

 

Por g1 PR — Foz do Iguaçu

Leia também