A Polícia Militar localizou, na manhã de quinta-feira (3), um veículo com alerta de furto no interior de São João. A equipe da Rádio Patrulha (RPA) foi acionada após um morador informar sobre um carro que havia sido queimado.
No local, os policiais encontraram um Ford Ka, de cor vermelha, totalmente carbonizado. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía um alerta de furto/roubo registrado naquela manhã na Delegacia da Polícia Civil de São João.
A área foi isolada pela Polícia Militar para preservar possíveis vestígios. A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pelos procedimentos de perícia e pela investigação para esclarecer as circunstâncias do furto e da queima do veículo.
Por RBJ



