O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão (PR), atendeu três chamadas para ocorrências de incêndio na noite de domingo (10) e madrugada de segunda-feira (11).
No domingo por volta de 22h40 a solicitação foi em um estabelecimento comercial na Rua Antônio Marcelo, bairro Luther King, porém quando a equipe chegou o fogo já havia sido controlado.
Já por volta de 00h05 foi registrado incêndio em uma residência na Rua Aracajú, bairro Pinheirinho, Cidade Norte, onde o fogo consumiu totalmente uma residência. Os bombeiros realizaram o rescaldo. Imagens Conexão 24 Horas
Segundo informações não havia ninguém na casa no momento em que o fogo começou e não foram apuradas as causas do início do incêndio. Quando a equipe ainda prestava atendimento neste local chegou a informação de um incêndio em uma residência na rodovia PR-182, próximo ao trevo de acesso a Manfrinópolis (PR).
O comboio deslocou ao local, porém o fogo também havia tomado conta do imóvel. Os familiares conseguiram salvar alguns objetos e saíram sem se ferir. Não foi apurada a causa do início do incêndio. Informações Conexão 24 Horas
Por PP News



