Um homem de 35 anos foi preso na noite de domingo (1º), por volta das 23h45, durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar em Renascença.
De acordo com as informações, a equipe policial avistou o indivíduo nas dependências de um posto de combustíveis. Ele demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em consulta aos sistemas, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal).
Conforme a ordem judicial, o homem ainda tinha 3 anos, 5 meses e 29 dias de pena a cumprir. Diante da confirmação, foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento ao DEPEN de Francisco Beltrão, onde permanece à disposição da Justiça.
Por RBJ



