Na terça-feira (13) a equipe de jornalismo da Rádio Voz de Coronel Vivida (PR), conversou com o advogado Dr Ezequiel Fernandes, que representa o agricultor Adão Neves, 62 anos, autor do homicídio ocorrido no dia 06 de janeiro, onde foi morto a tiros o também agricultor, Silvestre Primel, 72 anos.
O advogado informou que Adão se apresentou ainda no dia 07 de janeiro, um dia após o crime, mas se reservou no direito de permanecer em silêncio e irá se pronunciar somente em juízo, pois o inquérito ainda terá fatos a serem esclarecidos.
O advogado relatou que Adão havia registrado um Boletim de Ocorrência, pois havia recebido uma carta contendo ameaças e havia atribuído o teor da carta para Silvestre, pois era a única pessoa que possuía desavenças, por questões de divisa de terra.
O crime ocorreu na lavoura onde Silvestre estava trabalhando, próximo de onde reside Adão, justamente no pedaço de terra que os dois disputavam e a questão já estava na Justiça. A arma utilizada no crime um revólver calibre 38 também foi entregue para a autoridade policial.
Após concluído o inquérito policial será encaminhado para apreciação da Justiça.
Por PP News



