A Polícia Civil de Palmas, Sul do Paraná, cumpriu na manhã desta sexta-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por abuso sexual. A ação ocorreu no bairro Hípica.
A investigação foi conduzida pelo delegado Kelvin Bressan, e o cumprimento do mandado foi coordenado nesta manhã pelo delegado Pedro Vinícius Bergamo Junior. O suspeito foi detido no local e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Palmas;
Durante a operação, um adolescente também foi encaminhado pelas equipes policiais. Até o momento, a Polícia Civil não informou se o menor é vítima, testemunha ou se possui outro tipo de envolvimento com o caso, uma vez que os procedimentos seguem em andamento e o inquérito tramita sob sigilo.
Além da prisão preventiva, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão, com recolhimento de documentos e equipamentos eletrônicos, que serão analisados no decorrer da investigação.
A Polícia Civil informou que, após a conclusão das diligências iniciais, os delegados responsáveis pela operação deverão se manifestar oficialmente, apresentando mais detalhes sobre o caso.
Por RBJ



