TRÂNSITO

Homem morre em colisão entre Van e automóvel carregado com 50kg de maconha

03 de dezembro de 2025
Compartilhe

O sinistro de trânsito foi registrado na noite de terça-feira (02) na rodovia BR-369 em Cascavel (PR) sentido a Corbélia (PR), envolvendo em uma colisão frontal um VW/Voyage, conduzido por Charles Visnieski, 37 anos, que colidiu com uma Van e envolveu ainda um caminhão baú e uma motocicleta.

O condutor do Voyage morreu no local. Corpo foi liberado pela Polícia Científica e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cascavel.

O condutor da Van homem de 43 anos sofreu ferimentos graves, ficou preso entre as ferragens sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (UHOP.)

A Polícia Rodoviária Federal com auxílio do Corpo de Bombeiros localizaram no veículo Voyage, vários tabletes de maconha que totalizaram 50kg da droga. O caso será investigado.

Por PP News

Leia também