A Polícia Militar de Pranchita foi acionada na noite de segunda-feira (20) por volta de 20h, para uma ocorrência de incêndio em uma residência e após acionar a Brigada Comunitária de Santo Antônio do Sudoeste os policiais seguiram para o local.
Ao chegar havia dezenas de pessoas tentando conter o proprietário que tentava entrar na casa para se matar. Ele foi contido pela equipe e populares e devido estar muito alterado foi colocado no camburão da viatura. O homem mesmo confirmou que o incêndio foi motivado pelo termino de um relacionamento amoroso. Ele estava sozinho na casa quando o fogo começou.
Com auxílio da Brigada Comunitária e caminhão pipa da prefeitura, numa ação conjunta e com apoio de populares o fogo que havia atingido a casa e o carro que estava na garagem foi extinto após quase uma hora de trabalho. Cerca de 80 pessoas se aglomeraram no local. O proprietário da casa sofreu queimaduras em um braço e em uma perna, sendo encaminhado para atendimento médico. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado para os posteriores procedimentos.
Por PP News



