Na noite de sexta-feira (12), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar localizaram o veículo envolvido no atropelamento. O carro foi encontrado escondido atrás de uma residência, em uma propriedade rural de Ampére. O automóvel foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde passou por perícia técnica.
O motorista, no entanto, ainda não foi localizado. Ele deverá responder por homicídio e omissão de socorro no inquérito instaurado.
Em entrevista, o delegado Dr. Antonio Rodrigues destacou a gravidade do caso e pediu apoio da população:
“Então, o que a gente sabe até o momento é que houve esse atropelamento, e o condutor evadiu-se do local sem prestar o dever de socorro. A criança veio a óbito no local, uma cena triste. Assim que recebemos a informação, iniciamos o trabalho de investigação junto com a Polícia Militar. Já temos um possível suspeito que seria o condutor que fugiu. Muitas informações chegam através da população, que tem nos ajudado. Contamos com o apoio de todos: quem souber qualquer detalhe sobre o paradeiro desse cidadão pode repassar de forma anônima pelo telefone da Polícia Civil ou Polícia Militar. Tivemos a presença da perícia técnica, que recolheu materiais do veículo e já fez parte do trabalho, agora cabe a nós concluir as investigações.”
O corpo da menina Nicolly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e posteriormente liberado para sepultamento.
As buscas pelo motorista continuam, e a Polícia reforça o pedido para que informações sejam repassadas de maneira anônima pelos canais oficiais de denúncia.
Por RBJ



