O Marreco Futsal protagonizou uma atuação de gala na tarde deste domingo (31), ao golear o Cruzeiro por 12 a 1, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. A partida foi válida pela 19ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2025 (LNF).
Com o resultado, a equipe beltronense chegou aos 28 pontos e subiu para a 11ª posição na tabela de classificação, se consolidando na briga por uma vaga na próxima fase. Já o Cruzeiro segue na parte debaixo da tabela na 22ª colocação com apenas seis pontos somados.
Diante de sua torcida, o Marreco dominou o confronto desde os primeiros minutos. Os gols foram marcados por Biru (3), Pebinha (2), Kauê (2), Luan, Canhoto, Schwartz, Velloso e Casagrande. O único gol da equipe mineira foi anotado por Gabriel.
Além da eficiência ofensiva, o Marreco se destacou pela postura coletiva e intensidade durante os 40 minutos de jogo, sem dar chances ao adversário.
O grande destaque da equipe beltronense no jogo, foi o ala Biru que anotou três gols e assumiu a vice-liderança na artilharia da equipe na LNF com 7 gols, somente atrás de Meleca com 8 gols.
O próximo desafio do Marreco da LNF, será fora de casa, no clássico estadual contra o Umuarama dia 09 de setembro no Amário Vieira da Costa. Mas antes desse compromisso, a equipe enfrenta o Itaipulândia em casa na quarta-feira dia 03 de setembro pela última rodada da primeira fase da série Ouro.
Por RBJ



