Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (18), na rodoviária municipal, bairro Água Branca. De acordo com a PM, a equipe Delta foi acionada por volta de 23h onde houve um desacerto entre uma passageira e um motorista de aplicativo.
O motorista de 35 anos, informou que após uma corrida, a passageira de 39 anos se negou a pagar o valor integral da corrida, oferecendo quantia inferior.
Ao ser informada que poderia pagar via cartão, a passageira passou a acusar o motorista de assédio e proferiu diversas ameaças e ofensas verbais. O motorista então procurou auxilio junto ao vigilante da rodoviária e aguardou a chegada da equipe. Os policiais conversaram com a mulher que apresentava comportamento alterado e falas desconexas, visivelmente perturbada. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao Cartório do 21º BPM para Termo Circunstanciado de Inquérito Policial, pelas ameaças proferidas contra o motorista e após compromisso de comparecimento em juízo, forma liberados.
Por PP News



