MANGUEIRINHA

PCPR prende masculino suspeito de matar o próprio irmão em MANGUEIRINHA

22 de maio de 2025
Compartilhe

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Mangueirinha, nesta manhã de quarta-feira (21/05), cumpriu a prisão preventiva do masculino (35) suspeito de matar o próprio irmão.

O crime ocorreu no dia 18 de maio de 2025, por volta das 15hs, na comunidade Campina da Lagoa, zona rural de Mangueirinha/PR. Na ocasião, após uma discussão, o suspeito desferiu ao menos quatro disparos de arma de fogo contra seu irmão, o qual não resistiu vindo a óbito.

Ainda, segundo os elementos de informação, após efetuar os disparos, o suspeito agrediu e ameaçou de morte a companheira do seu irmão se acaso ele fosse denunciado.  

A arma de fogo que teria sido utilizada foi apreendida e será submetida à perícia técnica, tratando-se de um rifle (foblé), calibre. 22LR, semi-automático, com carregador de 10(dez) minuções. 

O masculino foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco/PR, o qual permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil ressalta a dedicação e compromisso da equipe de investigação para a elucidação de infrações penais, e em especial os crimes violentos. 

DENÚNCIAS: A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de todo e quaisquer crimes, bem como para a localização e captura de foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia e/ou pelo telefone da Delegacia (46) 3243-1314 whatsApp.

 

Por PCPR

Leia também