POLÍCIAL

Foragido do interior do Paraná morre em confronto com Rone, em Curitiba

Segundo a PM, o homem era foragido da região Sudoeste do Paraná e estava há pouco tempo na região
09 de agosto de 2022
Compartilhe

Um homem foragido do interior do Paraná, com dois mandados de prisão, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Rone (BPRone), na noite desta segunda-feira (8), em Curitiba. Segundo os policiais, ele reagiu a uma tentativa de abordagem. 

A ação aconteceu por volta das 23h, na Rua Desembargador Mercer Junior, no bairro Cajuru. Os policiais foram confirmar uma informação que receberam pelo setor de inteligência de que no local havia um foragido. 

“Assim que a equipe chegou, recebeu uma denúncia pelo 190 de que o homem estaria armado. Os policiais encontraram um homem com as mesmas características e foi possível ver que estava armado mesmo”, explicou o tenente Miranda. 

 

Segundo o tenente, sem que houvesse qualquer possibilidade de os policiais abordarem o homem, ele atirou contra os policiais.

“Os policiais reagiram e ele foi baleado. O socorro chegou a ser chamado, mas o Siate só constatou o óbito”. 

Homem estava em Curitiba há pouco tempo, conforme a PM. Foto: Portal Banda B.
Homem estava em Curitiba há pouco tempo, conforme a PM. Foto: Portal Banda B.

O homem, conforme a PM, era foragido da região Sudoeste do Paraná. As informações que os policiais receberam são de que o homem, que não teve o nome divulgado, estaria há pouco tempo na região.

 

Por Portal Banda B

Leia também