Um homem foi morto a golpes de foice no inicio da noite desta segunda-feira (7), na PRC-280, em Mariópolis, Sudoeste do Paraná. O autor foi preso pela Polícia Militar em Clevelândia, pouco depois do crime.
Por volta das 19h30, a equipe policial militar da 12ª Companhia Independente foi acionada com informações de que teria ocorrido um atropelamento na rodovia. Na sequência, os policiais foram informados que, na verdade, o fato se tratava de um homicídio e o corpo estava caído sobre a pista.
Foi realizado isolamento do local e o acionamento do SAMU, que constatou a morte da vítima, identificada como Pedrinho Cordeiro da Silva Camargo, 37 anos. Segundo testemunhas, a vítima e o suposto autor residiam no local e eram comuns os desentendimentos sobre a propriedade do imóvel. A PM permaneceu no local, até a chegada da Polícia Civil e Serviço Médico Legal.
A equipe de Criminalística, na perícia inicial, encontrou ferimentos ocasionados por arma branca na cabeça e no pescoço da vítima, que teve seu corpo encaminhado ao SML de Pato Branco.
A Polícia Militar seguiu trabalhando para localizar o autor do crime e, em ação conjunta das equipes da 12ª Companhia, o suspeito foi encontrado pouco tempo depois, escondido na casa de uma tia, na cidade de Clevelândia. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Por RBJ



