POLÍCIA

Autores de tentativa de homicídio e tortura são presos em Dionísio Cerqueira

Vítima foi brutalmente agredida e arrastada por um carro; suspeitos foram localizados na mesma residência
04 de abril de 2025
Compartilhe

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, com apoio de outras forças de segurança, prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente suspeitos de tentativa de homicídio e tortura contra um jovem de 18 anos. O crime ocorreu em 21 de março no Distrito de Idamar, onde a vítima foi brutalmente agredida e arrastada por um carro, sendo encontrada desacordada por familiares.

Após as investigações, os autores foram identificados: uma mulher de 28 anos, dois homens de 18 e 22 anos e um adolescente de 17 anos. A Justiça concedeu mandados de prisão temporária e busca e apreensão nas residências dos suspeitos, que foram cumpridos nesta quinta-feira (3). Todos os envolvidos foram localizados na mesma casa.

Durante a operação, também foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, munições e uma pequena quantidade de drogas. A mulher de 28 anos foi presa em flagrante por posse irregular de arma, e um dos homens recebeu um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

Os três adultos foram encaminhados à Unidade Prisional de São José do Cedro e o adolescente ao Dease para internação provisória. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.

 

Por RBJ

Leia também