A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), a foto de um homem de 29 anos investigado como um dos autores do roubo a uma joalheria em Dois Vizinhos. O crime ocorreu no dia 24 de março e resultou em um prejuízo estimado de R$ 500 mil.
Segundo as investigações, o suspeito e outros comparsas invadiram o estabelecimento, renderam a proprietária e uma funcionária, e roubaram joias, semijoias e relógios sob grave ameaça e violência.
Na última terça-feira (1º), a PCPR cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado em Francisco Beltrão, mas ele não foi localizado e nada de ilícito foi encontrado. Durante a ação, outro homem, de 22 anos, que estava no local, foi preso devido a um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tijucas (SC).
O suspeito segue foragido e já possui condenação anterior por roubo agravado. A Justiça de Dois Vizinhos expediu um mandado de prisão contra ele.
Por RBJ



