ESPORTES

Augusto diz que Corinthians não tem dinheiro para contratar e promete patrocínio "excepcional"

Presidente declarou que foco foi na manutenção do elenco para 2025
27 de janeiro de 2025
Compartilhe

Augusto Melo esfriou neste domingo a possibilidade de o Corinthians contratar reforços. De acordo com o presidente, o clube não tem dinheiro para buscar novos atletas.

– Não (tem caixa para ir ao mercado). O Corinthians teve caixa para renovar e manter o elenco, que era a minha promessa. Conseguimos e estamos aí. Renovei os contratos e recusei propostas para manter o time e brigar por títulos – resumiu, após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo.

O Corinthians não anunciou nenhuma contratação até aqui para a temporada. As novidades foram atletas que retornaram de empréstimo, como Tchoca, que voltou do Ceará e ganhou elogios.

– Temos zagueiros qualificados, o Tchoca está em uma ascensão muito grande e está aí no elenco. E outra, é o começo de temporada. Ainda bem que foi agora (a derrota), ainda estamos no topo da tabela. Corintiano, pode ter certeza, vamos brigar por título – prosseguiu Augusto.

Na busca por novas receitas, o Timão anunciou dois patrocinadores: a Viva Timão, título de capitalização licenciado com a Viva Sorte, e a Soccer Grass.

Os valores dos contratos não foram revelados, mas o presidente declarou que deve abri-los nesta semana.

– Amanhã (segunda) ou terça vamos divulgar, mas o valor é excepcional. É o dobro do que era antes, algo excepcional. Tirei um patrocínio de R$ 17 milhões e coloquei mais de R$ 100 milhões. Veja como o Corinthians bem, como está agora, imagina se essas pessoas deixassem o clube em paz – completou.

 

Por Ge Esporte

 

Leia também