SEGURANÇA

Suspeito de matar namorada em Pinhão tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Indivíduo de 21 anos está internado em um hospital de Guarapuava, sob custódia policial.
27 de novembro de 2024
Compartilhe

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito pela morte de Leriane Tamires de Melo, 27 anos, ocorrida neste domingo (24), em Pinhão, região Centro-Sul do Paraná. O suspeito, de 21 anos, permanece internado em um hospital de Guarapuava, sob custódia policial.

A mulher foi morta a golpes de arma branca na frente dos três filhos – de 5, 7 e 12 anos – na madrugada de domingo, na vila de Faxinal do Céu. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência envolvendo um homem que apresentava ferimentos causados por arma branca. No entanto, ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da jovem dentro de uma casa, apresentando ferimentos de facadas.

Segundo a Polícia Civil, o homem envolvido não conseguiu explicar claramente o que teria acontecido. O casal passou a noite de sábado (23) em um bar e por volta da meia-noite foi para a casa da vítima, onde estavam os filhos da mulher. Por volta das 2h de domingo, houve uma briga e a mulher tentou se defender com um facão, mas foi dominada e morta pelo namorado com golpes por todo o corpo. As crianças presenciaram a cena e o filho mais velho correu para a rua pedindo por socorro, sendo acionada a Polícia Militar.

O suspeito está internado em um hospital de Guarapuava, porque sofreu ferimentos durante a briga com a vítima, precisando passar por uma cirurgia. Com a decretação da prisão preventiva, a Polícia Civil segue com as investigações.

 

Por RBJ

Leia também