ESPORTES

Jogo dos golaços, olé nos Castelões e dribles de Arrascaeta e Caio Paulista que deram o que falar

Corinthians e Vasco são vítimas de olé, o primeiro deles em partida que só valia pintura; jogadores de Flamengo e Fluminense protagonizam momentos que repercutiram nas redes
18 de julho de 2022
Compartilhe

Golaços, "olé" e dribles para todos os gostos. Desde aqueles que deixam o adversário no chão aos que não saem exatamente como planejado. A rodada do futebol brasileiro teve de um pouco de tudo o que o torcedor mais gosta. Veja o que viralizou nas redes no fim de semana.

"Olé" nos Castelões

Quem jogou como visitante no Castelão neste fim de semana saiu com o combo derrota + grito de "olé". Tanto no Castelão de Fortaleza, onde o Ceará venceu o Corinthians, por 3 a 1, de virada, pela Série A do Brasileiro quanto no Castelão de São Luís, no Maranhão, onde o Sampaio Corrêa bateu o Vasco pelo mesmo placar: 3 a 1.

Só valia golaço

Na vitória do Ceará sobre o Corinthians, aliás, parece que só valia golaço. Foi cada um mais bonito que o outro, principalmente os três primeiros.

No chão

Craque que é craque nem precisa tocar na bola para driblar. Como fez Arrascaeta no jogo contra o Coritiba. Pior para o lateral-direito Matheus Alexandre, do Coxa, que patinou e caiu sentado no gramado com a finta do uruguaio.

E o Flamengo saiu de campo com a vitória: 2 a 0. Resultado que fez o time começar a flertar com o G-4.

Na lateral

No jogão entre São Paulo e Fluminense, um outro drible que deu o que falar. Infelizmente, para o tricolor Caio Paulista, a execução não saiu muito bem como planejado.

A boa partida no Morumbi terminou empatada em 2 a 2 e reservou bons momentos, tipo a arrancada na contramão de Patrick (que chamou atenção de Milton Leite) e a sintonia entre Fernando Diniz e Rogério Ceni.

E esse lance?

A falta de Hulk, por si só, vale um destaque à parte. Mas a sequência do lance foi, no mínima, estranha.

No fim das contas, a Central do Apito entendeu que o gol deveria ter sido anulado, mas também que deveria ter sido pênalti para o Atlético-MG, que venceu o Botafogo por 1 a 0.

Por fim, a comemoração de Zanocelo. O lance em questão gerou justamente o pênalti que deu a vitória por 1 a 0 ao Avaí.

 

Por Redação do ge — Recife

Leia também