A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) divulgou as fotos de Francis Menegatt e Larissa Nunes D'Oliveira, casal suspeito de abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo, de 47 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Veja como fazer denúncia anônima mais abaixo nesta reportagem.
Segundo a corporação, no último domingo (18), os dois solicitaram uma viagem por meio de um aplicativo de corrida no bairro Parolin com destino a Campo Largo, também na Região Metropolitana.
Porém, durante a viagem, o casal pediu para mudar a rota para Araucária. A motorista relatou à Polícia Militar (PM) que, neste momento, o casal tentou asfixiá-la e passou uma substância no rosto dela.
A vítima desmaiou, foi estuprada e abandonada em uma rua. O casal fugiu com o carro da vítima.
A motorista procurou ajuda em uma casa próxima ao local onde foi abandonada e recebeu ajuda de um morador. Ela foi encaminhada a um hospital.
A polícia afirmou que o aplicativo foi notificado para passar as informações referentes aos passageiros a fim de localizá-los.
Um dia depois, na segunda-feira (19), o casal foi flagrado por câmeras de segurança abandonando o carro da vítima em uma rua movimentada da cidade. Assista ao vídeo acima.
O veículo foi encontrado estacionado, com os vidros abertos, por uma equipe da Guarda Municipal. Ao consultar a situação do carro, os agentes verificaram que ele estava com alerta de roubo.
O carro passou por uma perícia e foi encaminhado à delegacia que investiga o caso.
A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos suspeitos.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos seguinte números:
Por G1 PR



