O zagueiro Zé Ivaldo esteve na zona mista e, antes de comentar sobre a classificação do Cruzeiro sobre o Boca Juniors, pela Conmebol Sul-Americana, pediu desculpas. O jogador fez uma autocrítica sobre sua atuação.
— Quero pedir desculpas à torcida do Cruzeiro pelo jogo de m... que fiz hoje. Mesmo assim não abaixei minha cabeça, não deixei me levar. Então estou aqui para pedir desculpa aos meus companheiros e à torcida.
Zé Ivaldo foi titular do Cruzeiro novamente e atuou ao lado de João Marcelo. O zagueiro não bateu a penalidade na disputa após o tempo normal.
No lance do gol de Giménez, Zé Ivaldo fazia a primeira trave e estava à frente do atacante. O jogador disse que o time foi pego de surpresa com a expulsão de Advíncula, nos primeiros segundos de jogo.
— Fomos pegos de surpresa com a expulsão também. Mas continuamos em cima. Fizemos o primeiro e depois o segundo. Depois, baixamos muito. Ficou um jogo de transição, não estávamos terminando a jogada. Nosso time ficou espaçado, e o time jogando a primeira bola e a segunda.
Zé Ivaldo é um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada e titular absoluto. O Cruzeiro, por ter passado do Boca Juniors, enfrenta o Libertad, nas quartas de final.
Por GE



