OLIMPÍADAS

Árbitra que deu 18 minutos a mais em Brasil x França tem perfil invadido: "Inventou o 3º tempo"

Norte-americana Tori Penso precisou bloquear os comentários dos brasileiros
05 de agosto de 2024
Compartilhe

A seleção feminina de futebol volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar a Espanha pela semifinal das Olimpíadas de Paris. Mas a vitória sobre a França por 1 a 0 nas quartas de final segue dando o que falar.

Principalmente com relação aos 19 minutos de acréscimos dado pela árbitra norte-americana Tori Penso, que teve o seu perfil no Instagram "invadido" por torcedores brasileiros criticando e também zoando o tempo extra excessivo.

Veja alguns dos comentários postados pelos brasileiros

 

  • "Deixe ela que ela inventou o terceiro tempo no futebol"
  • "A última vez que a gente foi roubado assim foi em 1500"
  • "Se você for à arbitra da final, as olimpíadas vai acabar e o jogo não "
  • "Ela pros franceses: eu tenteeeeeeei"
  • "Oi professora, já são quase 22h bora encerrar a partida? 
  • "Era melhor roubar qualquer outro país, mas logo o Brasil? Se lascou. Nunca mais terá paz. ?"
  • "mais um pouco ela pegava a bola e fazia um gol pra França ???"
  • "Passando pra ver se o jogo já acabou"
  • "Inventou a prorrogação no tempo regular"
  • "Foi uma das maiores vergonhas da arbitragem!!! 19 minutos de acréscimos????"
  • Por conta da "invasão", Tori Penso acabou bloqueado os comentários no perfil. O vídeo que os brasileiros usaram para criticar a atuação no jogo entre França e Brasil já estava com mais de 645 mil visualizações até a publicação desta matéria.

    Penso iniciou sua carreira como árbitra profissional em 2015, apitando jogos da National Women's Soccer League dos Estados Unidos. Em 2020, ela chegou à MLS, passando a apitar também partidas de futebol masculino, e em 2021 passou a fazer parte do quadro da Fifa.

    Por GE 

Leia também