CRIME

Mulher que fez pedido de comida por aplicativo de entrega para pedir socorro usou campo de comentários para denunciar estupro

Vítima contou que fez pedido de hamburguer e, no campo de descrição, contou que tinha sido estuprada. Caso aconteceu em Curitiba.
12 de julho de 2024
Compartilhe

A mulher vítima de estupro em Curitiba, que pediu socorro em um aplicativo de entrega de comida, conseguiu contar o que tinha acontecido usando o campo de descrição de pedido.

Ao encomendar um hamburguer, ela usou o campo de comentários para falar o que tinha acontecido e pedir que o restaurante mandasse a polícia ao endereço da entrega. 

A situação foi registrada na segunda-feira (8).

Ao g1, a mulher contou que teve a ideia de enviar a mensagem pelo aplicativo após ver um caso parecido em uma reportagem na televisão. Antes de conseguir ajuda do restaurante, a vítima disse que enviou uma mensagem para uma pizzaria, que a ignorou.

De acordo com a vítima, ela aproveitou o momento em que o suspeito foi tomar banho para fazer o pedido. A Polícia Militar (PM-PR) foi ao local, e o homem, ex-companheiro dela, foi preso.

Depois que foi resgatada, a mulher mandou uma nova mensagem ao restaurante, desta vez agradecendo pela ajuda. A dona da empresa, que pediu para não ser identificada, disse que sentiu um alívio no coração ao conseguir auxiliar a vítima.

Vítima é de Santa Catarina

 

A mulher contou que ela e filha, de um ano de idade, moram em Santa Catarina, mas estavam em Curitiba desde sexta-feira (5), na casa do suspeito, que tem 65 anos. Ele é pai da criança.

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O), durante a noite de segunda, a mãe colocou a criança para dormir. Em seguida, o homem forçou a vítima a ter relações sexuais com ele e a agrediu.

Ela contou também que o suspeito também a estuprou no dia que ela e filha chegaram em Curitiba.

À polícia, a mulher contou que o homem ameaçou ela e a filha de morte, caso contasse o que aconteceu para alguém.

Por G1 PR

Leia também