POLÍCIAL

Homem é morto após briga de bar em Clevelândia

Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo.
27 de junho de 2022
Compartilhe

Um homem de 34 anos foi morto no final da noite deste domingo (26), após se envolver em uma briga de bar, no bairro Almoxarifado, em Clevelândia. Uma mulher também foi ferida, mas não corre risco de morte.

Várias pessoas estavam no local, quando ocorreu uma discussão. Pouco depois, dois homens entraram no bar e um deles efetuou seis disparos de arma de fogo, sendo que três deles atingiram Edson Ximenes. Ele foi levado por populares ao Pronto Atendimento Municipal, mas já estava em óbito. Uma mulher foi alvejada por um disparo no peito, sendo socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada, levantando informações sobre o autor do crime. Na residência dele, os policiais encontraram um coldre e cartuchos de revólver calibre 32. O suspeito não foi localizado. A informação obtida pela Polícia foi de que ele fugiu a bordo de uma VW/Saveiro, de cor preta. O caso foi repassado à Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

Por volta das 3h30 deste domingo (26), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Goitacaz, em Clevelândia. Ele estava em sua casa, quando um indivíduo chegou atirando, atingindo a vítima nos braços e no tórax, e fugindo logo em seguida.

O jovem foi socorrido por vizinhos, que o levaram ao Pronto Atendimento de saúde, de onde foi transferido para Pato Branco, onde permanece internado. Até o momento, não há informações sobre a localização do autor.

 

 

Fonte: Clevelândia Online

Por Guilherme Zimermann - RBJ

Leia também