POLÍCIA

Feminicídio em Francisco Beltrão: Corpo de Tânia Antunes é encontrado após 13 dias de desaparecimento

Dois homens foram presos como autores do crime
09 de maio de 2024
Compartilhe

O caso de desaparecimento de Tânia Antunes, que causou comoção na cidade de Francisco Beltrão, teve um desfecho trágico nesta quarta-feira (8), com a descoberta do corpo da vítima na Linha Santa Bárbara. As investigações da Polícia Civil apontam para um crime de feminicídio.

Tânia desapareceu em 25 de abril, após sair do trabalho por volta das 14 horas. Imagens de uma lotérica mostram sua entrada no estabelecimento, mas não realizou nenhum serviço antes de sair e entrar em um veículo Ecosport, conduzido pelo autor do crime.

Segundo a polícia, Tânia foi assassinada por volta das 15h38. A perícia técnica ainda está em andamento, mas o corpo apresentava perfurações e indícios de asfixia. Testemunhas relataram que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito, que se sentiu seu relacionamento conjugal ameaçado pela relação com a vítima e cometeu o crime.

Dois homens foram presos durante as investigações. O autor do feminicídio, de 41 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (8), enquanto seu irmão, de 32 anos, que teria auxiliado no crime, foi preso na terça-feira (7).

 

Por RBJ

Leia também