TRÂNSITO

Quem eram os homens que morreram carbonizados em acidente entre carro de prefeitura e caminhão, em Campo Mourão

Vítimas moravam em Medianeira, no oeste do estado. Causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.
06 de março de 2024
Compartilhe

O motorista Osmar José Godoy, de 55 anos, que morreu carbonizado em um acidente nesta terça-feira (5) entre um carro e um caminhão na BR-369, em Campo Mourão, centro-oeste do Paraná, era servidor da Prefeitura de Medianeira desde 2014.

Ele dirigia o veículo, que pertence à frota da Secretaria de Saúde do município, quando atingiu o caminhão, que carregava trigo. Os veículos foram incendiados.

De acordo com a Prefeitura de Medianeira, Osmar buscava moradores da cidade que estavam internados em outros municípios. Ele tinha ido até Faxinal buscar Nadir Nazaré, de 45 anos, que também morreu carbonizado.

Conforme a prefeitura, o paciente fez um procedimento no joelho e recebeu alta. O motorista havia chegado em Faxinal na segunda-feira (4), onde descansou antes de retornar para Medianeira nesta terça.

Osmar deixou a esposa e dois filhos, enquanto Nadir deixou a esposa e um filho. Ainda não há previsão de velório e sepultamento das vítimas.

A prefeitura decretou luto oficial de três dias. Em nota, informou que está dando toda a assistência aos familiares e amigos.

O acidente

 

A batida entre o carro da prefeitura e o caminhão aconteceu no final da manhã desta terça. Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá foram ao local e apagaram as chamas.

De acordo com a corporação, o helicóptero do Samu foi acionado. O motorista do caminhão não se feriu.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Por G1 PR

Leia também