POLÍCIAL

Homem e mulher são encontrados mortos em frente de residência

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa, com ferimentos provocados por faca na madrugada desta segunda-feira (9), em São Bernardino, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram identificadas como Jucemir Bandeira, de 41 anos, e Michele Pereira, de 40 anos. De acordo com a Polícia Civil, eles haviam se separado há dois meses, mas ainda mantinham contato. A polícia acredita que Jucemir atacou Michele com uma faca e em seguida, ele teria se ferido com a mesma arma. Os dois morreram no local. Testemunhas informaram que por volta das 04h30, a filha do ex-casal, e o namorado, que pernoitava na casa escutaram um barulho e ao verificarem através de uma porta de vidro, avistaram os dois caídos no chão. Ainda de acordo com informações preliminares, o homem não se conformava com o término do relacionamento. Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
10 de outubro de 2023
Compartilhe

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa, com ferimentos provocados por faca na madrugada desta segunda-feira (9), em São Bernardino, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram identificadas como Jucemir Bandeira, de 41 anos, e Michele Pereira, de 40 anos. De acordo com a Polícia Civil, eles haviam se separado há dois meses, mas ainda mantinham contato. A polícia acredita que Jucemir atacou Michele com uma faca e em seguida, ele teria se ferido com a mesma arma. Os dois morreram no local.
Testemunhas informaram que por volta das 04h30, a filha do ex-casal, e o namorado, que pernoitava na casa escutaram um barulho e ao verificarem através de uma porta de vidro, avistaram os dois caídos no chão. Ainda de acordo com informações preliminares, o homem não se conformava com o término do relacionamento. Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Por PP News

Leia também