POLÍCIAL

Polícia Civil prende homem acusado de matar Daiane Ribeiro em Pato Branco

Crime ocorreu na madrugada de domingo (23) em Pato Branco
26 de julho de 2023
Compartilhe

O companheiro de Daiane Ribeiro foi preso nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil de Pato Branco após ser acusado de matar a sua esposa na madrugada de sábado para domingo.

Daiane de 29 anos foi encontrada com sinais de asfixia em sua casa na madrugada de domingo (23) por familiares que arrombaram a residência após registrarem o seu desaparecimento.

O crime gerou grande comoção em toda a região pois ocorreu no Dia Estadual de Combate ao Feminicídio, além de todas as circunstâncias que tiraram a vida da jovem.

A Polícia Civil informou que o acusado não quis prestar depoimento e que ele foi localizado após ter percorrido cerca de 500 km com seu veículo, mas que após contato com seus familiares estaria retornando para o sudoeste.

Através da Delegacia da Mulher de Pato Branco o inquérito policial ainda aguarda a conclusão do laudo com a causa da morte de Daiane para divulgar novas informações sobre os indícios da participação de seu companheiro, que não teve o nome divulgado, pois segundo a polícia o caso corre em segredo de justiça.

 

Por RBJ

Leia também