Live Mang Mídia - 29 de Julho - Sargento Guérios e Loja da Cátia

Em nossa Live você vai conhecer melhor o Sargento Guérios, novo comandante da Polícia Militar em Mangueirinha. No Empreendedores em destaque, vamos saber mais sobre a Loja da Cátia Schiavini. Curta e Compartilhe para concorrer um jogo de Lençol e um ingresso para Feijoada do JJ.

Geplaatst door MANG MÍDIA op Woensdag 29 juli 2020

A Live do Mang Mídia da última Quarta-feira (29), contou com a participação especial do Sargento Gérson Guérios, novo comandante da Polícia Militar de Mangueirinha e da micro empresária Cátia Schiavini, proprietária da Loja da Cátia.

Sargento Guérios

Natural de Palmas, no Sudoeste do Paraná, Sargento Gérson Guérios atua na polícia militar há 23 anos e nesse período, disse ter trabalhado nas cidades da micro região.

Antes de vir para Mangueirinha cumpria escala em Pato Branco, onde ficou por cinco anos e agora em Abril foi transferido para a sub área da segunda companhia de Palmas, a qual Mangueirinha faz parte do terceiro pelotão.

Apesar dos desafios da profissão, ele afirma que a carreira militar é um trabalho muito gratificante e diz que sua expectativa de trabalho em Mangueirinha é muito boa, visto uma gama de pessoas das quais, detêm carinho e admiração.

“Aos poucos vou me adaptando e até agora está ótimo, tenho muito chão pela frente. Espero que a minha passagem por Mangueirinha seja longa. Farei o melhor possível para que isso aconteça” finaliza Guérios.

Loja da Cátia

Todos tem uma história, e a da Cátia Schiavini, entrevistada da semana no quadro “Empreendedores em destaque” é de superação e muita garra. Vendedora raiz, ela sempre gostou da arte de vender e acredita que o segredo é fazer aquilo que se gosta, com amor e dedicação.

Tudo começou em Curitiba, quando com duas filhas para sustentar sozinha, trabalhando apenas com vendas, ela saia sem destino pela cidade em busca do seu sustento. Trabalhava das 7h da manhã até altas horas da noite e levava seu almoço em um “potinho” para não perder tempo e economizar. Vendia de tudo um pouco e até mesmo roupas por catálogos, onde o cliente fazia a sua encomenda e ela buscava em São Paulo.

Incentivada pela mãe, voltando a morar em Mangueirinha criou a Loja D’ Grande, que tinha como característica principal, a venda de roupas tamanho plus size. No ano de 2011, que segundo ela foi um dos anos mais difíceis da sua vida, foi diagnosticada com câncer de mama, fechou a loja e voltou à vender de porta em porta.

Foto arquivo: Inauguração da Loja D’ Grande.

Apesar de muitas dificuldades, nunca desistiu, venceu o câncer e continuou trabalhando até conseguir montar novamente sua loja. Com a Loja da Cátia, começou a visitar suas clientes, e por meio de grupos do WhatsApp, onde gosta muito de trabalhar, até hoje divulga suas mercadorias e novidades.

Foto Arquivo: Cátia em frente a sua loja com seu carro, “Minhas conquistas” comenta.

Com muita paixão pelo que faz, diz: “Amo cada cliente, porque são eles que me dão entusiasmos”, conta. Cátia disse que mesmo em meio a pandemia, suas vendas não diminuíram. Mesmo assim, nos momentos de movimento calmo, ela ainda mantém o costume de levar suas novidades até a casa de alguns clientes.

“O mais gratificante da venda é quando você satisfaz o cliente, não podemos pensar só em dinheiro” pontuou. Para acompanhar mais entrevistas como essa, vele lembrar que o Programa Live Mang Mídia vai ao ar pelo Facebook e Youtube, todas as quartas feiras às 20h30min. Para assistir a íntegra, dê um play no vídeo acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here