Transmissões ao vivo tem sido a grande saída para a pecuária

0

Em meio a pandemia do coronavírus, vários eventos foram cancelados a fim de evitar aglomerações, dentre este cenário o setor da pecuária também sofreu alguns reflexos, como o cancelamento de diversos leilões. A grande solução para esse problema tem sido as transmissões ao vivo pelo YouTube e Facebook, onde o evento acontece online em duas modalidades, com imagens dos animais gravados nas propriedades ou com animais na pista de arremates, mas sem a presença de público.

As transmissões ao vivo pelas redes sociais que ganharam força nos últimos 3 anos, tem sido fundamental neste momento, contribuindo tanto para o isolamento social e para prevenção da covid-19, quanto para o desenvolvimento deste setor.

O Mang Mídia, em parceria com a empresa leiloeira Pampa Remates de Dois Vizinhos-PR, núcleos de criadores, sociedades e sindicatos rurais, tem realizado diversos leilões no sudoeste do Paraná e oeste catarinense, como por exemplo o último leilão virtual realizado na cidade de Ponte Serrada-SC, que durou 7 horas e 30 minutos, sendo vendidos mais de 700 animais. Outro fato interessante foi o leilão de gado geral realizado no dia 16 de abril em São Miguel do Oeste em Santa Catarina, que foi o primeiro leilão virtual do estado após a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here