A comunidade do Covó será palco, no dia 27 de julho, a partir das 20h, da 1ª eliminatória do “XX Festival Valores da Nossa Terra, “Realizado pela Prefeitura de Mangueirinha. O festival que é tradicional no município, além de contar com participação de artistas já experientes em festivais, também revela novos talentos.

“Esse festival busca como próprio nome diz, valorizar o nosso povo ” afirmou o diretor do departamento de Cultura do município, Claudionei Motta (Cabelo).

O festival terá a disputa de quatro categorias: popular, infantil, gospel e sertanejo. Em cada eliminatória classificam-se para a grande final o 1º, o 2º e o 3º colocados de cada categoria. Os participantes serão avaliados por jurados conhecedores da área musical. A avaliação será por meio de notas de zero a dez, podendo ser fracionadas, e atribuídas pela observação dos seguintes requisitos: ritmo, dicção, afinação e interpretação.

Os ingressos para quem quiser prestigiar o evento estarão à venda na portaria do local no valor de R$ 10. As próximas eliminatórias acontecerão no dia 31 de agosto na Comunidade do Itá. No dia 28 de setembro na Comunidade do Morro Verde e a grande final, a ser realizada na cidade, no dia 26 de outubro, sendo que todas terão início às 20h.

“Será um grande evento. Convidamos a todos para participar. Prestigiem será uma grande festa” convidou o prefeito Elídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here